Carregando...

Políticas de Troca e Devolução

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR INSATISFAÇÃO E ARREPENDIMENTO

Se você recebeu o produto em perfeitas condições e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, não tem problema! Basta entrar em contato com nossas Central de Atendimento pelo WhatsApp (47) 98810-2355 ou pelo e-mail contatoautopecasodelli@gmail.com, em até 7 (sete) dias corridos (Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor), contados a partir da data de entrega do produto. No ato se identifique com seu nome, número do pedido, nota fiscal e CPF.

  • O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original (em casos que a caixa produto esteja rasgada, o mesmo deve ser embalado novamente ficando apto para de transporte).
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições.
  • Sempre verifique se o produto está em boas condições antes de se desfazer da embalagem. Caso precise devolvê-lo, será necessário embalar e encaixotar para que a transportadora aceite realizar a coleta.
  • O prazo para recolhimento do produto pode ser de até 15 dias úteis a partir da sua solicitação junto ao SAC. A transportadora fará a coleta do produto e após este chegar ao nosso depósito, ele passará por uma análise de qualidade, e em seguida será realizado o reembolso.
  • Nossa empresa providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue. O custo de frete com a devolução da mercadoria é por nossa conta.
    (OU POR CONTA DO CLIENTE ISSO A EMPRESA DEVE VERIFICAR)
  • Não nós responsabilizamos por custos de instalações e desinstalações dos produtos.

Assine nossa Newsletter E fique por dentro das novidades e ofertas